39 Idéias para cuidados com cães de estimação: Cuidando de um guia de cães de estimação
Se você acabou de adotar um novo filhote ou teve cães a vida toda, é provável que haja algo nesta lista de idéias de cuidados com cães de estimação que Você não sabia – mas deveria.
Esta enorme lista de 39 idéias para pais de estimação será indispensável para mim como alguém que trabalha em cuidados com animais há mais de 10 anos e é um #DogLover.
Aqui estão algumas das coisas que você encontrará:
Idéias de cuidados com cães a seguir
Dicas para a saúde do cão de estimação
Limpeza e prova de cães
Exercício e estimulação mental
Vínculo
Treinamento
Cuidados de inverno
Cuidados de verão
Segurança de cães
Dicas de atendimento para cães relacionadas à saúde
1. Não exagere seu cachorro. Isso afetará negativamente sua felicidade e saúde.
Os 50% dos cães na América são obesos e esse número está em ascensão. Os cães com sobrepeso têm maior risco de desenvolver anormalidades metabólicas, doenças cardíacas, doenças articulares e outros problemas de saúde.
Eles também são menos móveis e não podem correr, reproduzir ou realizar outras atividades tão tipicamente quanto desejarem. Faça um favor ao seu animal de estimação e dê a eles a quantidade recomendada. Não deixe seus olhos de cachorro de cachorro pedirem mais.
2. Toque no nariz do seu cachorro
O nariz do cachorro deve parecer úmido. Os narizes dos cães se sentirão úmidos, dependendo da estação e quanta umidade eles têm.
No entanto, um cão de estimação saudável terá um nariz seco e levemente úmido. Isso ocorre porque os cães suam através do nariz para incrível.
3. visitas anuais do veterinário
Faça com que seu cão de estimação veja regularmente por especialistas para verificar problemas de saúde e fornecer informações individualizadas que ajudarão a garantir que seu animal de estimação seja saudável por muitos anos.
4. Crie um kit “Pet Prime-Aid”
É possível que uma emergência ocorra e você precisa estar preparado. Isso é particularmente crucial se o seu cão de estimação fizer caminhadas ou acampar e você não puder ajudar. ASPCA ”> Kit de primeiros socorros de animais de estimação é algo que todo pai de cão de estimação deve ter.
5. Obtenha seguro para animais de estimação
Doenças e acidentes inesperados e de emergência normalmente podem custar até US $ 1500. Isso pode se tornar rapidamente um problema financeiro tão tão importante quanto um quarto de todos os animais de estimação da família exigem atendimento de emergência a cada ano. O seguro para animais de estimação é um investimento crucial que pode cobrir custos inesperados e condições de saúde a longo prazo.
6. Escove os dentes do seu cachorro
Você está evitando tratamentos dentários caros no futuro. A rotina normal e certifique -se de usar uma pasta de dente feita especificamente para cães. Você pode fazer com que os dentes escovem o seu animal de estimação com um pouco de tempo e algum treinamento.
7. Prepare um plano de emergência
Embora não seja algo em que você queira pensar, é crucial ter um plano para o seu cão de estimação que ocorram eventos infelizes.
As informações cruciais sobre o estilo de vida do seu cão, incluindo como elas são fornecidas, quanto são alimentadas, medicamentos, número de telefone do veterinário etc.
Esta lista deve ser dada a qualquer indivíduo em sua vida que possa cuidar do seu cão de estimação em caso de emergência. Peça ao redor para ver se há pessoas na sua área que podem ajudar seu cão de estimação rapidamente.
8. Brinque com seu cachorro
Brincar com seu cão de estimação é uma maneira fantástica de conhecê -los. Experiências positivas de jogo, como tocar os pés, dedos e unhas do seu cachorro, ajudarão você a se livrar da aversão à tocada dessas áreas quando chegar a hora de aparar as unhas.
Seu veterinário poderá dar uma olhada facilmente nas orelhas e boca do seu cão se você se acostumar com esse método. Seu veterinário achará muito mais fácil dar uma olhada no seu cachorro.
Prova de cães e limpeza
9. Proteja seu lixo
Você precisa proteger seu animal de estimação. O risco de ingerir substâncias tóxicas ou objetos estrangeiros pode resultar em uma cirurgia de emergência dispendiosa.
10. Dê ao seu cão de estimação um espaço seguro
Um espaço temperado em sua casa deve ser montado com um cobertor ou cobertor para o seu cão, brinquedos e uma tigela de água. Isso permitirá que seu cão de estimação se sinta seguro e tire uma cochilo curto ao longo do dia.
Isso ajudará o seu cão de estimação a se acostumar em situações estressantes, como tempestades, choro de bebê, festas e assim por diante. Os PetCarestores resgatam filhotes ou ao ingressar em sua família, mantendo a caixa aberta e disponível mesmo depois de não precisar mais para o treinamento pode fornecer -lhes um melhor lugar apenas para eles que eles adorarão.
11. Mantenha as substâncias tóxicas da sua família trancadas
Mantenha seu cão de estimação longe de produtos químicos domésticos, como produtos de limpeza e pesticidas. Alguns cães são muito criativos e podem ficar embaixo da pia ou na garagem. Para selar os armários que consistem em substâncias tóxicas, use bloqueios à prova de bebê.
12. Lave os objetos de valor do seu cão regularmente
Os cobertores do seu cão, brinquedos macios e roupas de cama podem ficar contaminados com germes, sujeira, pólen e outros contaminantes.
Para manter a roupa de cama do seu cão, brinquedos macios e cobertores limpos, verifique se eles são lavados pelo menos uma vez por semana. Isso pode ajudar a minimizar a quantidade de pólen no ambiente do seu cão se eles tiverem alergias sazonais.
13. Evite alimentos prejudiciais
Os cães podem ser envenenados por muitos alimentos humanos, como cebola, chocolate, abacates e Avocadas. Evite alimentos humanos e goma de mascar, pois eles podem consistir em xilitol, que é uma substância semelhante a açúcar que é tóxica para os cães.
Seu veterinário pode recomendar que você não alimente seu cão de estimação com comida humana. Seu veterinário pode recomendar alguns alimentos humanos, como frango simples, abóbora enlatada e arroz simples por certos motivos, como diarréia ou perturbação digestiva.
Essas situações podem exigir “comida humana”, mas seu cão de estimação não precisa comer todas as suas sobras ou lamber o prato.
Exercício e estimulação mental como dica de cuidados com cães para animais de estimação
14. Andar com seu cão de estimação é bom para a felicidade e a saúde deles.
Andar com seu cão de estimação frequentemente pode fornecer muitos benefícios, como minimizar o tédio, melhorar a digestão, mantê -los mais saudáveis e queimar o excesso de energia. Você pode notar uma diminuição no mau comportamento, como mastigar, latir ou cavar.
15. Adicione variedade à sua vida para combater o tédio
Você pode interromper a rotina do seu cão, levando -os a passeios e passeios extras. Para uma mudança de cenário, leve-os a um local ou drive-in para cães de estimação. Verifique mentalmente estimulado.
16. Saúde mental para cães para animais de estimação
Os cães precisam de estimulação mental, assim como os humanos. Caminho de Cesar “> Mantenha -os engajados. Os brinquedos do quebra -cabeça são uma maneira fantástica de manter seu cão de estimação entretido quando você não estiver disponível.
Ideia profissional Isso é especialmente crucial ao distribuir seu cachorro social.
17. Uma pessoa super comer pode desacelerar.
Seu cão de estimação ou filhote pode ter problemas de estômago ou perturbações, o que pode causar vômitos. É fácil desacelerar a ingestão de alimentos do seu cão.
Você pode obter um alimentador de quebra -cabeça em uma loja de animais ou online. Uma opção mais acessível e muito mais fácil é colocar uma grande bola de tênis na tigela. A bola e o brinquedo do quebra -cabeça funcionam da mesma maneira, então seu cão de estimação terá que encontrar uma maneira de conseguir a comida.
18. Exercite -se juntos
A escalada escada com seus cães ou levá -los em uma caminhada aventureira. O exercício lhe trará felicidade e fará você se divertir muito mais.
Idéias de cuidados com cães para vínculo
19. Seja um amigo do seu cachorro
Os cães prosperam por amor e carinho. Passe algum tempo com seu cão de estimação e família. Brinque com eles e dê a eles guloseimas e atenção.
20 Seja individual com eles
Embora possa ser desencorajador quando o seu cão de estimação não entende um método de treinamento ou atua, eles terão muito mais tempo para continuar a tentar. Você pode fazer uma pausa no treinamento se se sentir frustrado. Os cães podem ler muito bem a nossa linguagem corporal e não responderão ao treinamento se estivermos com raiva ou tensos.
21. Esteja perto do seu cachorro
Os cães são animais de embalagem por natureza e você faz parte da mochila deles. Mantenha seu cão de estimação perto de você quando ele comer e faça com que ele seja uma atividade comum regular. Você pode encontrar comedores exigentes muito mais interessados em sua comida se mostrar interesse.
Treinamento para dicas saudáveis para cuidados com cães de estimação
22. Treinamento potty para filhotes
O treinamento potty pode ser difícil, especialmente com raças teimosas de cães de estimação. Quando seu cão de estimação sair para fazer seus negócios, anime -os e aplaude -os. Eles estarão ansiosos para continuar fazendo isso até que se torne uma rotina.
Os cães que ainda estão aprendendo a fazer o Housetrain devem trazer guloseimas com eles. Recompense seu cão de estimação imediatamente depois que eles terminarem de fazer xixi ou cocô onde você aprova.
Será muito mais fácil abrigar seu cão de estimação se você fizer isso de forma consistente, inclusive após cada refeição e a cada 4 horas.
23. O treinamento deve ser um esporte
Você pode mudar as recompensas, elogios e guloseimas. Você terá melhores resultados se o seu cão de estimação vê o treinamento como um jogo divertido e não algo para o qual eles precisam ser repreendidos. Isso pode fazer com que seu cão de estimação responda melhor a diferentes recompensas.
O comportamento positivo deve ser recompensado com guloseimas, clickers, louvor, animais de estimação e elogios verbais. comportamento negativo deve ser ignorado. Em breve, eles aprenderão que, se você quiser recompensá -los, precisam cumprir sua solicitação.
24. O treinamento consistente é crucial
As “regras da casa” de alta qualidade para o seu cão de estimação são e fique com elas! Seu cão de estimação deve ter permissão para sentar -se nos móveis e em casa, bem como em toda a família durante as refeições.
Para evitar confusão, siga as mesmas políticas e comandos de treinamento ao treinar seu cão. Para evitar confusão e mau comportamento, verifique se todos da sua família estão na mesma página.
25. Más comportamentos certos imediatamente
Os cães são rápidos em esquecer e não associarão a repreensão ao mau comportamento se forem cinco minutos depois. Apenas repreenda -os se forem pegos em flagrante. Para incentivar o comportamento repetido, dê um feedback positivo ao seu cão de estimação imediatamente e recompense -os por um bom comportamento.
Dicas de cuidados com cães para animais de estimação de inverno
26. Hidratar as patas do seu cachorro
O clima seco em temperaturas frias pode causar rachaduras nas patas do seu cão. Você pode ajudar as patas do seu cão a se sentirem muito mais confortáveis aplicando topicamente hidratantes da almofada.
27. Seu tempo gasto fora deve ser limitado
O Frostbite é uma condição comum em cães, principalmente seus ouvidos, patas e caudas. Cães naturalmente congelando o clima. Se você sentir frio, leve seu cachorro com você.
28. ClPadas do cão eanoso
As almofadas de pata do seu cachorro podem ser danificadas por gelo ou sal de inverno das calçadas. Após qualquer atividade ao ar livre, limpe as patas do seu cachorro e verifique se elas não comem sal do chão ou lambem -o.
Para garantir seus pés sensíveis e impedi -los de se machucar, invista em um par de botas de cachorro. Você também pode usá -los para fazer com sal para saltar de estimação para sua entrada de automóveis e passarelas. O sal é seguro para os pés dos animais de estimação e não tóxico.
29. Considere fazer com que seu cão de estimação seja um suéter
Embora muitos cães tenham pêlo espesso que os mantém quentes em meses frios, nem todos podem. A hipotermia pode acontecer com qualquer cachorro. Dependendo da sua localização e da raça do seu cão, um suéter ou casaco pode ser útil para o seu cão de estimação no inverno.
Os sintomas de hipotermia incluem respiração rápida, tremendo, sintomas semelhantes a hipotermia, micção diminuída, hipoglicemia, respiração rápida, pés frios e orelhas, cabelos grudando e aprimorou a micção.
Os cães adoram blusas e casacos de inverno. Eles ficarão muito mais confortáveis para o jogo no inverno e parecerão adoráveis.
Dicas de atendimento de cães para animais de verão
30. Mantenha o seu cachorro de estimação frio
Os cães não suam como nós. Os cães não suam por toda parte como humanos. Em vez disso, eles suam através das almofadas de suas patas e usam ofensas para liberar calor.
Seus cães devem ter sombra. Isso permitirá que eles tenham prazer no ar livre durante meses mais quentes. Para parar o calor, ansiedade e desidratação, fique de olho neles em clima quente. Você pode descobrir mais.
31. Eles devem ter acesso à água de qualquer maneira
Os cães podem ficar muito doentes da desidratação, o que pode ocorrer rapidamente. Seu cão de estimação deve ter acesso fácil à água, ambos dentro de casa ou ao ar livre, ao longo do dia.
Preste atenção a quaisquer sinais de que seu cão de estimação esteja perdendo o interesse em comer ou ofegar. Se você observar algum comportamento incomum nas ondas de calor do seu cão, entre em contato com seu veterinário imediatamente.
32 Evite algas tóxicas
Isso pode ser prejudicial e, em alguns casos, fatal para cães. Embora seja tentador que os cães tenham prazer no calor do verão no lago ou na lagoa, eles sempre devem procurar conselhos de seus parques locais e departamento de recreação para garantir que não haja avisos ambientais relacionados a algas tóxicas, tratamento de água ou pesticidas dentro do agua.
33. PAW PADS para cachorro
As superfícies quentes podem causar queimaduras de calor nas almofadas de pata de cães. Seu cão de estimação não deve ter permissão para andar em superfícies quentes, se você não conseguir colocar facilmente a mão ou o pé em chão quente. Se isso acontecer, você deve escolher os caminhos de grama, sujeira e cobertura para o passeio do seu cão.
34. Mantenha a temperatura incrível
Seu cão de estimação pode ficar gravemente doente ou até morrer rapidamente se a temperatura interior do carro estiver muito alta. Você nunca deve deixar seu cão de estimação sem vigilância em seu carro, mesmo que as janelas estejam fechadas. Eles podem facilmente obter insolação. Embora esteja a apenas 70 graus do lado de fora, seu automóvel pode atingir 100 graus em 20 minutos. No verão, os automóveis podem atingir a temperatura fatal em poucos minutos.
Dicas de segurança para cães
35. Mesmo cão de estimação de ferimentos
A cada ano, cerca de 100.000 cães são mortos andando nas pegadas de caminhões. Isso pode ser de ser atingido por detritos ou cair da cama do caminhão. Esses números não incluem muitos outros animais feridos por automóveis de diferentes tipos.
Seu cão de estimação deve ser mantido dentro do seu carro e, idealmente, em um local seguro. Você pode manter seu cão de estimação seguro em uma transportadora ou caixa, dependendo do tamanho e temperamento deles.
Você também pode levar o seu cão de estimação a um acessório de cinto de segurança para protegê -lo no assento. Isso se anexará diretamente ao arnês. Você sempre pode pedir às recomendações ao seu veterinário sobre onde seu cão de estimação está muito confortável andando no carro.
36. Tags de identificação de cães de estimação
Até que você esteja separado do seu cão, você nunca perceberá o quão crucial é realmente identificar. Certifique -se de incluir seu número de telefone, o nome do cão e o número do veterinário na sua tag de identificação. Esta informação deve ser mantida atualizada.
37. Microchip seu cachorro
Os cães podem se soltar de seus colarinhos devido a acidentes. Um hospital veterinário, abrigo de animais ou clínica veterinária examinará seu cão de estimação em busca de microchips se for perdido. Se o microchip estiver presente, eles também podem procurar suas informações e entrar em contato com você.
Se o seu cão de estimação for roubado, um microchip poderá verificar a propriedade. Eles são fáceis de usar e custar tão pouco quanto uma vacina.
38. Trelas de cão de estimação
Até o m