Convulsões crônicas repentinas em animais

Posted On
Posted By jvpop

addThis compartilhando botões de share para facebook facebookbookbookshare para twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore1

Ao longo da minha carreira veterinária, os donos de animais de estimação apresentaram questões relativas a seus animais que repentinam distúrbios de convulsões desenvolvidos, bem como se eles teriam ou não que colocar seus companheiros caninos para dormir ou não. Os distúrbios das crises são realmente relativamente típicos em animais, bem como, embora não sejam curáveis ​​em muitos casos, normalmente podem ser tratados e controlados.

As causas de convulsões nos animais podem ser numerosas de trauma, toxinas, infecções, doenças metabólicas do fígado, bem como doenças cerebrais primárias e tumores. Todo animal de estimação com histórico de crises crônicas deve ter uma análise completa de um veterinário, incluindo trabalho de sangue, testes de urina, bem como testes de função específica do fígado, como testes de ácidos biliares. Dependendo dos resultados desses testes, ainda mais testes, como ultrassom e/ou testes específicos do sistema nervoso central, incluindo ressonância magnética e torneiras do CSF.

No entanto, os casos mais íntimos, causas particulares de convulsões não são descobertas, bem como numerosos animais são diagnosticados com epilepsia, que são convulsões com uma origem desconhecida. Nesses casos, as crises de muitos animais de estimação podem ser controladas com medicação como brometo de potássio e gabapentina.

leave a Comment