Dicas para renovar com o seu canino

Posted On
Posted By jvpop

Nota: Diga graças a Julia da casa do blog em 129 acres por compartilhar o cumprimento de sugestões sobre exatamente como lidar com uma remodelação da casa e como um cachorro.

Recentemente, reduzimos a lareira em nossa casa.

Este é um trabalho com o qual sonhamos há muito tempo, assim como estamos realmente emocionados por podermos ter incêndios confortáveis ​​em crepitar neste inverno.

No entanto, a remodelação implicava que tínhamos que fazer algumas considerações especiais para o nosso Baxter canino. Havia pessoas incomuns em nossa casa todos os dias, havia barulhos altos, assim como nossa sala de estar – seu território primário – estava fora dos limites.

Entrei em contato com Lindsay para ver se ela estaria disponível para mim compartilhando nossa experiência e algumas orientações para tornar as remodelamentos mais simples para os cães. Quando ela afirmou que sim, fiquei emocionado. Comecei a ler isso quando recebemos Baxter por ano e meio atrás. As mensagens de Lindsay foram realmente práticas, pois descobri o que isso implica ter um canino na família.

Então, aqui estão minhas sugestões sobre como tornar um Reno mais simples para o seu cão. Gostaria se você avaliar com sua própria experiência, orientação e preocupações também.

Dicas para reformar se você possui um cachorro

1. Mantenha seu canino seguro.

As zonas de construção não são locais para cães.

Pense no que você exige para manter seu canino longe do perigo. Talvez seja uma caixa. Pode ser uma entrada infantil ou mais um tipo de barreira.

Para nós, Baxter tem a corrida de casa todos os dias quando estamos no trabalho, assim como acreditávamos que ele ou fechá -lo em um espaço específico causaria muito mais problemas.

Penduramos lençóis de plástico sobre as portas do espaço para ajudar incluem a poeira. Estes eram adequados para dissuadir Baxter de tentar entrar na sala.

2. Verifique se o seu canino tem alguns itens familiares.

Baxter normalmente passa seu tempo dormindo em seus pontos preferidos, muitos dos quais estão na sala de estar.

Deixá -lo confortável durante a remodelação implícita, certificando -se de que ele ainda tinha sua cama e sua cadeira preferida, mesmo que estivessem em diferentes áreas da casa.

Sua comida e a água tinham que ser realocadas. Nós os mantivemos o mais perto possível de sua área original para garantir que ele não precisasse caçar por eles quando estava com sede. Acredite em um brinquedo preferido ou no que é essencial para o seu canino, além de garantir que ele entenda onde estão as coisas dele.

[Quote_Center] ”Verifique se ele entende onde estão suas coisas.” [/QOTE_CENTER]

3. Deixe seu canino ver o que está acontecendo.

Os cães são naturalmente curiosos. A possibilidade de permitir a supervisão vê na zona de construção para garantir que ele possa cheirar, além de olhar para o que está acontecendo, pode ajudá -lo a torná -lo muito mais confortável.

Da mesma forma, posicionamos a cadeira preferida de Baxter no final do corredor. Ele estava o mais longe possível da zona de construção, no entanto, ainda poderia ficar de olho no que estava acontecendo na sala de estar.

4. Deixe seu canino satisfazer os trabalhadores.

Existem essencialmente estranhos na casa do seu cão. Apresente -os como faria com qualquer tipo de visitante. Para Baxter, isso implicava satisfazer o nosso pedreiro antes de começar a trabalhar, mas também cumprimentava e cheirava todas as manhãs.

5. Deixe os trabalhadores entenderem o que esperar.

Seja aberto e explícito com os trabalhadores sobre seu cão. Ele estará solto ou cometido? Ele vai latir ou rosnar? Eles estão habilitados para alimentá -lo ou deixá -lo lá fora?
Certifique -se de pensar sobre o que seus funcionários também exigem. Talvez eles não se sintam confortáveis ​​em cães.

Faça o check -in em diferentes pontos da reforma apenas na situação que os níveis de conforto das pessoas mudam. Se o seu canino estiver solto, seja genuíno consigo mesmo se ele realmente não for um risco ou uma praga para os trabalhadores. Lembre -se de que você contratou pessoas para trabalhar em sua casa, não sentar canino.

6. Fique com sua rotina de rotina … além de modificar -a.

Entendo que há grandes acordos de argumento sobre se as rotinas são ótimas para cães.

[Quote_right] ”Ficamos com a rotina da rotina o máximo possível.” [/QOTE_RIGHT] Descobrir que o Baxter se sai bem com a rotina quando não estamos em casa. Então, nos dias em que estávamos fora de casa durante a reforma, ficamos com a rotina da rotina o máximo possível.

No entanto, tive a sorte de me organizar para trabalhar em casa por dois dias. Isso tornou Baxter e também muito mais confortável durante o Reno.

7. Entenda seu cachorro.

Seja razoável sobre o que é o melhor para o seu canino e o que você pode esperar dele. Possivelmente estar em casa durante um Reno será tão estressante. Pense na creche cachorroOu pergunte aos bons amigos e à família para ajudar.

As reformas são desafiadoras. Adicione um cachorro, assim como as coisas podem ficar adicionais complicadas. Idealmente, essas sugestões podem ajudar a tornar as coisas mais simples para você e para o seu cão.

Agora é sua vez.

Você já foi com uma reforma com seu cachorro? Você encontrou algum tipo de problema? O que você fez para manter seu canino confortável?

Nota: Julia preserva a casa do blog em 129 acres, onde compõe sobre suas aventuras de viver no país, bem como a reforma de bricolage. Estou em conformidade com o blog dela há pelo menos um ano, já que algum dia espero on -line no país também.

leave a Comment