Doberman Pinscher Tipos e cores: Incrível Pet and Guardian

Posted On
Posted By jvpop

É essencial estar familiarizado com todas as diferentes cores e qualidades dos Pinschers de Doberman para que você faça a melhor escolha. Estes são os Dobermans de todas as variedades. No entanto, eles podem não ser tudo o que parecem. Certifique -se de ler tudo sobre eles.

Existem três tipos de Doberman que você provavelmente verá à venda, as variedades americanas, européias e warlock (ou rei). Deixe -me dizer -lhe, apenas duas dessas variantes realmente existem.

Doberman Pinscher

Dobermans é capaz de escolher entre sete cores. Atualmente, seis dessas cores existem, pois o Albino completo é teoricamente possível, mas ainda não foi confirmado.

Muitas pessoas acreditam que existem. Isso pode ser devido a confusão em torno do albino e do Dobermans branco. Vamos entrar nisso um pouco mais tarde.

O Doberman possui dois genes de cores: um gene preto e uma diluição de cores. Esses dois genes podem criar quatro combinações de cores diferentes.

O AKC reconhece apenas essas quatro cores: preto, vermelho e azul, além de corça com algumas marcações de ferrugem. O AKC reconhece que há uma cor branca, mas não é considerada uma cor padrão.

Se houver temas comuns entre os proprietários, incluirei informações sobre as características do temperamento de cada tipo.

Cada canino é único e todo canino é diferente. No entanto, numerosos proprietários de Doberman acreditam que certas cores têm traços de temperamento semelhantes. Vou falar sobre essas características aqui.

Esta informação é puramente anedótica.

O site de informações do Doberman Pinscher da AKC inclui muito mais informações sobre o padrão oficial da raça.

Todas as cores do Doberman disponíveis

Guia de seleção do Doberman: Este guia o levará pelo processo de seleção, desde a escolha da melhor raça até sua situação específica até a seleção do melhor sexo e envelheça a encontrar a melhor linhagem.

Marcações

Esta raça é bem conhecida por sua ferrugem dominante (ou bronzeada), marcações. Essas marcações convencionais estão presentes em praticamente todas as variações, apesar das numerosas cores.

Dobermans de origem americana pode ter uma pequena mancha branca no peito.

Os Dobermans americanos, de acordo com o American Kennel Club, as marcações de ferrugem devem ser claramente definidas. Eles devem aparecer acima de cada olho no focinho e na garganta, no peito, no peito e nas quatro pernas, pés e um remendo abaixo da cauda. A mancha branca do peito não deve ser maior que um quarto de polegada.

Dobermans europeus Segundo a federação Cynologique Internationale, as marcações “bronzeadas” no focinho, bochechas e topo de cada sobrancelha devem ser claramente marcadas. Além disso, as marcações devem ser visíveis na garganta, dois pontos entre os tornozelos, dedos dos pés e peito, bem como nos pés, dentro da coxa traseira, sob a cauda e nas bochechas. As marcações são semelhantes às da American Doberman, mas uma pequena mancha branca não é o padrão.

Preto e ferrugem

A.K.A. A.K.A.

Raça a cor padrão: sim, tanto para variedades européias quanto americanas.

A combinação popular de cores é preta e ferrugem dobra.

Esta é a cor mais popular, e também é a usada com frequência para retratar esta raça em filmes e televisão. Esta cor é bem conhecida por seu casaco brilhante e elegante.

Dobermans compõe a maioria dos Dobermans.

Eles podem ser sensíveis ao calor devido ao seu casaco preto. No entanto, muitos cães desta raça não conseguem suportar calor extremo.

Vermelho e ferrugem

A.K.A. A.K.A.

Raça a cor padrão: sim para variedades americanas e européias.

Vermelho e ferrugem são as próximas muitas cores populares para Dobermans. Embora essa cor seja menos comum que o preto, ainda é fácil de encontrar.

Os casacos desses cães podem variar de cor, de um tom claro de cobre a chocolate prático. Alguns o descreveram como vermelho-acastanhado claro.

Os proprietários relatam que seus Dobermans vermelhos e vermelhos tendem a ser muito mais amigáveis, muito mais divertidos e menos territoriais do que seus colegas brancos. Dobermans é tipicamente vulnerável a problemas de pele, embora os dobermans vermelhos e ferrugem possam ser muito mais sensíveis a eles.

A maioria dos problemas de pele é pequena e facilmente tratada, exceto a perda de cabelo leve ou a acne.

Azul e ferrugem

Bruce, um Doberman de azul e rustoso (à esquerda), fica no próximo verão, um Doberman de cor preto e ferrugem convencional. Instagram Handle: Life.of.mocha.and.bruce

A.K.A. A.K.A.

Cor padrão para o americano Doberman:

Os dobermans azul e da ferrugem são um pouco mais raros do que seus colegas vermelhos e pretos. Eles também não são uma cor padrão para a raça americana.

A cor azul pode ser desqualificante para certos programas caninos. Os criadores geralmente evitam essa cor, o que os torna menos propensos a serem vistos.

Na verdade, esses cães não são azuis, mas tecnicamente são uma versão diluída de um cachorro preto. Eles podem parecer cinza, prateado ou roxo, mas na verdade não são azuis.

Existem casos raros quando eles têm um cabelo seco. Esses cães podem ser vulneráveis ​​à diluição de cores (CDA), que é uma condição genética que pode resultar em desbaste de cabelo, perda de cabelo e seca ecomichão na pele.

Segundo seus proprietários, o Blue Dobermans não tem nenhum traço de temperamento comum.

Fawn, Isabella e ferrugem

Ty é uma corça e ferrugem Pinscher. INSTAGRAM HANGES: TytheDoberman

A.K.A. A.K.A.

Cor padrão para o americano Doberman:

Embora os Dobermans cor de corte não sejam os mais comuns, eles ainda podem ser encontrados se você é paciente. Esta é a cor padrão da raça do American Doberman.

A cor azul também é desqualificada em alguns shows caninos; portanto, os criadores tendem a evitar essa cor, tornando -a um pouco mais rara. Essa cor também é a menos conhecida das quatro cores principais.

Esses cães são tecnicamente coloridos em um vermelho diluído, o que lhes dá a aparência de corça.

Eles também podem sofrer de pequenos problemas de pele, como pêlos encravados, infecções por estafilha e acne, assim como os Blue Dobermans.

Eles também podem ser propensos a alopecia de diluição de cores, o que pode resultar em perda de cabelo e coceira na pele.

Tudo preto

Owen, um All Black Doberman (à esquerda), fica o próximo Heike, um canino convencional de Black-and-Rust Doberman (à direita). Mikej

A.K.A. A.K.A.

Raça a cor padrão: não

Esta raça é rara porque produz pigmentação excessiva de melanina. Eles parecem pretos.

Eles normalmente ainda suportam as marcações do Doberman, mas serão incrivelmente sombrias e difíceis de ver.

Dobermans negros são incrivelmente raros e não são aceitos como padrão de raça. As variedades americanas e européias exigem as mesmas marcações coloridas de ferrugem que esses cães geralmente não têm.

Esses cães não são capazes de competir em shows e competições, para que os criadores evitem criando -os.

Muitos acreditam que Dobermans é muito mais vulnerável a certos problemas de saúde por causa de sua cor preta.

Outros argumentam que os negros negros são mais saudáveis ​​do que outras cores. No entanto, o júri ainda está fora.

Veja meu pequeno artigo são todos os negros de Dobermans raros para muito mais fotos e informações.

Branco (albino parcial).

O White Doberman fica ao lado das cores convencionais de vermelho e preto.

A.K.A. : Creme, marfim

Raça a cor padrão: não

O White Doberman é considerado “leucista”, o que implica que eles não são albinos cheios. No entanto, eles ainda produzem pigmentação de melanina, mas é muito limitada.

Eles costumam ser confundidos com o Albino completo. No entanto, eles ainda produzem alguma pigmentação.

Embora sejam considerados um “albinóide positivo da tirosinase”, alguns se referem a eles simplesmente como um albino parcial. Seus casacos são um tom leve de branco, mas não totalmente branco. Eles também têm marcações mais claras. Também pode produzir olhos azuis, lábios rosa, narizes e anéis de olhos.

Dobermans brancos, que são incrivelmente raros, não são reconhecidos como um padrão de raça para os dobermans americanos ou europeus. Eles não podem competir, mesmo que o American Kennel Club (AKC) reconheça sua existência.

O White Doberman é uma raça controversa. Por serem muito mais vulneráveis ​​a problemas comportamentais e de saúde, inúmeras pessoas pensam que é errado ou imprudente criá -los. Essa noção é fortemente contestada por vários proprietários.

Os críticos da raça branca citam o passado de seu cão como a razão pela qual eles têm esses problemas. 1976 viu o primeiro Doberman branco.

Ela foi nomeada a rainha Shebah de Padula e era filha de dois pais ferrugem e negros. Mais tarde, ela foi criada para o filho e seu filho com sua irmã, em um esforço para produzir filhos muito mais brancos.

Houve potencial para a consanguinidade significativa da linhagem por “criadores de quintal” sem escrúpulos, que estão muito mais interessados ​​em produzir cães raros e caros do que em manter um pool de genes saudável.

Os críticos culpam isso por meio de vários problemas comportamentais e de saúde.

Dobermans brancos podem ter problemas de fotosensibilidade e visão aprimorados. Como resultado, eles costumam fechar os olhos ou apertar os olhos à luz do sol.

As pessoas afirmam que mordem muito mais por causa de sua má visão e uma preocupação aprimorada do sol. No entanto, é sabido que queimaduras solares podem ocorrer nesses animais. Eles também são muito mais propensos a desenvolver câncer de pele, ter pêlo de baixa qualidade e outros problemas de pele.

Esses cães podem ter queimaduras solares que causam um nariz rachado ou descascado seco. Isso se deve à ausência de pigmento.

Os proprietários em potencial de Dobermans brancos devem garantir uma triagem completa de saúde antes de decidir adotar um.

Esteja ciente de que seu canino pode ter custos médicos mais altos do que outras raças.

Para saber muito mais sobre o White Doberman, consulte meu pequeno artigo White Doberman Pinscher: fotos e custos, saúde e outros.

Albino completo

A.K.A. A.K.A.

Raça a cor padrão: não

Um Doberman Albino completo é completamente desprovido de pigmentação. Eles não têm o gene para produzir pigmento.

Este canino é visivelmente mais branco que o canino branco ou de cor creme na seção anterior.

É fácil identificar se o canino que você está dando uma olhada é um Doberman (albino parcial) ou um Doberman (Albino Full). A cor dos seus olhos é a melhor maneira de dizer. Um canino albino completo terá olhos azuis, que indicam uma cor branca ou de cor cremecão.

NOTA IMPORTANTE: O White Doberman está, em alguns casos, confundido com um verdadeiro Doberman Albino. Não existe Dobermans Albino completo.

É teoricamente possível, e alguns criadores anunciam seus cães como tal. Eu o incluí na lista. Os verdadeiros albinos em qualquer raça são raros. Eles são causados ​​por uma mutação genética chamada tirosinase.

A publicidade falsa de Dobermans como verdadeira albinos é enganosa, pois eles têm olhos azuis. Um albino completo, por definição, não pode produzir olhos azuis.

A teoria é que qualquer Doberman Albino completo teria problemas médicos semelhantes à versão de cor branca.

Eles podem ter fotossensibilidade e má visão, especialmente em iluminação brilhante. Eles também são muito mais vulneráveis ​​a queimaduras solares. Eles provavelmente terão problemas de pêlo de baixa qualidade e outros problemas de pele.

Para uma extensa discussão sobre o debate em torno de questões brancas e albinas, consulte o debate de Albino Doberman de Caroline Coile Ph.D.

American Doberman

Os dobermans americanos são mais finos e muito mais elegantes.

Existem dois tipos de Doberman: os americanos e europeus. Ambos são ótimos cães, mas têm características muito diferentes.

Aqui estão as características essenciais que distinguem a versão americana de seus colegas europeus em termos de temperamento e aparência física.

Traços físicos

É menor (mais leve e mais curto)

No geral, uma aparência elegante

Menos massa muscular

Cabeça, mandíbula e focinho mais magra e muito mais elegante

Corpo mais longo

Esbelto, pescoço longo

Baús que são menores

Pernas finas e delgadas

Olhos com cores mais claras

Marcações de ferrugem em cores mais claras

Traços temperamentais

Um canino que trabalha é menos

Mostre muito mais pela brisa

Eles são muito mais propensos a permanecer próximos de seus donos

Temperamento mais gentil

Reage bem a reforço positivo e correção leve

As pessoas estão muito mais em sintonia

Faz melhor em um ambiente familiar

As pessoas são muito mais propensas a gostar de ficar parado no sofá ou na cama.

Mais graça e elegância

Você é muito mais corajoso?

Dica para ver uma lista completa e um diagrama das diferenças entre esses dois tipos de Doberman, incluindo um diagrama mostrando as diferenças físicas, consulte meu pequeno artigo American Doberman vs European Doberman: comparação lado a lado.

Embora as qualidades físicas não sejam frequentemente discutidas, vale a pena notar que essas características temperamentais são tipicamente o que os americanos são conhecidos.

Isso pode ser muito diferente para cada cão, pois todo canino é único.

As intenções do criador são um elemento importante nas diferenças. Os criadores americanos estão muito mais inclinados a querer um show canino com títulos excelentes, o que pode ajudá -los a produzir filhos muito mais desejáveis ​​mais tarde.

Eles são muito mais propensos a ganhar programas de conformação do AKC, mas menos em eventos de trabalho.

Embora existam menos políticas relacionadas à criação na América, os criadores responsáveis ​​têm muito mais probabilidade de rastrear esses cães quanto a possíveis problemas de saúde.

Os cães americanos escolhem um canino orientado para a família para um cão que trabalha. Esses cães também são criados com isso em mente.

Embora os American Dobermans sejam capazes de realizar em rolos de proteção pessoal, eles não são tão proficientes quanto os europeus.

Eles normalmente não são tão fortes ou têm a mesma unidade que seus colegas europeus. Eles se saem bem nas competições de obediência e agilidade.

O padrão oficial do American Kennel Club para o American Doberman Pinscher (PDF).

Doberman europeu

Os dobermans europeus tendem a ser maiores com cabeças maiores e muito mais músculos.

O Doberman europeu é certamente diferente de sua contraparte americana em temperamento e aparência física. Aqui estão suas principais características temperamentais e físicas.

Traços físicos

Um pouco maior (mais alto, mais pesado)

Mais massa muscular

A estrutura óssea geral é mais forte

Blotter, cabeça mais espessa e focinho

Um pescoço mais curto e mais fino

Peito largo

Um corpo um pouco mais curto (em termos de comprimento).

Olhos mais escuros

Marcas de ferrugem de cores mais escuras

Traços temperamentais

Trabalhando temperamento canino

Você tem que ser determinado, motivado e forte.

Corajoso

Calma

Alerta!

Esteja confiante em todas as situações

Reage bem à direção clara e firme

Dica para ver uma lista completa e um diagrama das diferenças entre esses dois tipos de Doberman, incluindo um diagrama mostrando as diferenças físicas, PL

leave a Comment