Pets

Agressão em gatos

Posted On
Posted By jvpop

addThis compartilhando butternsShare para o facebookfacebookbookbookshare para o twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moreaddthismore1

Um problema muito agravante para lidar é a agressão em gatos. A agressão é frequentemente classificada em inúmeras formas, dependendo das possíveis causas subjacentes. As classificações podem incluir agressão devido a medo, questões territoriais, brincadeiras, redirecionados, agressões induzidas e predatórias. Os sinais de agressão iminente incluem perseguição repentina, picada ou golpe, corda de cauda para frente e para trás, pupilas dilatadas, orelhas presas para trás perto da cabeça, bem como mudanças na postura, dependendo do tipo de agressão.

É essencial ter um trabalho veterinário completo em qualquer gato agressivo para orientar as possíveis causas médicas subjacentes, bem como ajudar a direcionar o tratamento adequado/específico, além da implementação das técnicas de modificação de comportamento.

As doenças médicas que podem causar agressão em gatos incluem: hipertireoidismo, raiva, doença dentária/gengival, abscessos, artrite, bem como doenças cerebrais primárias ou tumores em alguns gatos. Muitas vezes, se a agressão for direcionada a um guardião animal, redirecionando essa agressão a fontes adequadas, como brinquedos do tipo Wand, bem como outros brinquedos de gatos, podem ser úteis.

Jogar ativamente com gatos de 30 a 60 minutos por dia também pode ser útil. Quando a agressão envolve outros animais da casa, separando -os e depois reintroduzindo -os lentamente um para o outro é em alguns casos necessários. Tratamentos médicos com drogas como amitriptyline ou fluoxetina são frequentemente necessários em gatos cronicamente agressivos. Remédios naturais como ser sereno, remédio de resgate, compostura de mastigas do tamanho de uma mordida e fórmula de agressão de Pet Alive foram úteis em alguns casos. Para esses clientes que preferem uma abordagem natural, eu recomendaria aprender muito mais sobre a homeopatia no site www.beyondflatearth.com.

comportamento de gato

Related Post

leave a Comment