Pets

MDR1-Um medicamento geralmente livre de risco pode se tornar mortal

Posted On
Posted By jvpop

addThis compartilhando botões de share para o facebook facebook facebook share para o twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore41

No fim de semana passado, fui ao evento de casamento externo do meu primo no financiamento eqüino do mundo, Ocala Florida, bem como ficou emocionado ao ver que eles incluíram seu colon na festa do evento. “Barkie” é definitivamente parte da família, então por que não incluí -lo nas festividades? Enquanto eu estava sentado desfrutando da adorável cerimônia de um lado e do sol poente para o outro, um acreditou que de repente entrou em minha mente … eu questiono se Mark entende sobre o MDR1. Meu primo Mark também é farmacêutico, além de trabalhar em uma cadeia de medicamentos para seres humanos.

O cumprimento da manhã fui convidado para um brunch de domingo com a celebração do evento de casamento, bem como durante minhas discussões de felicitações que lidei para perguntar ao meu primo sobre “Barkie”, bem como os atuais preventivos de dirofilariose que ele está. Fiquei consciente de que Mark não oferece suficiente na farmácia veterinária e pode não estar familiarizado com esse gene potencialmente prejudicado que afeta muitos cães nas raças pastoreadas, incluindo collies como “Barkie”, ovelha, pastores, além de misturar raças contendo um grupo de pastoreio. Felizmente, o veterinário de “Barkie” estava familiarizado com o MDR1, discutiu isso com a namorada de Mark na época (agora sua esposa), além de ser entendida como prescrever uma prevenção de lesões cardíacas que é livre de risco para ele.

Muitos cães principalmente no grupo de pastoreio têm um gene anormal MDR1 (multi -medicação resistente a 1). Ter esse gene defeituoso evita que os medicamentos sejam transferidos da célula, resultando em altos níveis de medicamento devido ao acúmulo. Níveis tóxicos, às vezes com risco de vida, podem resultar quando medicamentos específicos se acumulam no corpo. Embora esse gene defeituoso esteja presente principalmente em cães dentro do grupo de pastoreio, um teste pode ser realizado para determinar se seu cão tem esse gene defeituoso e também diferencia se há um gene defeituoso ou dois genes defeituosos. Cães com dois genes defeituosos são ainda mais suscetíveis à toxicidade da medicação, portanto, deve -se tomar mais cuidado ainda mais extrema.

A medicação mais típica que corre o risco de acumulação em cães com MDR1 é a ivermectina. A ivermectina está em produtos como Heartgard, bem como iVerhart, bem como é utilizado para a prevenção da doença do dirofilariose. O acúmulo de ivermectina pode causar a vida em perigo os efeitos centrais do sistema ansioso. Medicamentos específicos do câncer também podem acumular, desencadeando reações adversas extremamente ruins. A digoxina é uma medicação cardíaca que pode causar toxicidade extremamente perigosa para o coração se acumular desde a mutação do gene MDR1. Outros medicamentos, como morfina, codeína e acepromazina, podem acumular desencadeamento de perda de consciência, depressão central do sistema, bem como ansiedade respiratória potencialmente levando a coma ou morte. Existem muitos outros medicamentos que podem ser perigosos em animais de estimação que experimentam a partir de Esta mutação genética. Seu veterinário é o melhor privado para escolher se o seu animal de estimação está em risco, solicite o teste de laboratório apropriado e permita que você entenda qual exigência de medicamentos para animais de estimação ser evitada ou reduzia a dose.

Existem muitas outras razões para um cão específico ser suscetível ao acúmulo de medicamentos, além de ter um gene MDR1 anormal. As enzimas celulares, os estados da doença, outros medicamentos tomados estão entre as muitas razões que também podem prejudicar a excreção. Para evitar o acúmulo potencialmente tóxico de um medicamento específico, é extremamente importante ter uma ótima conexão e discutir todas as preocupações que você tem com o veterinário do seu animal de estimação e com o farmacêutico do seu animal de estimação. Se você tiver algum tipo de preocupação com qualquer tipo de medicamento que seu animal de estimação esteja tomando, os farmacêuticos de Meds de 1800 Pets estão sempre mais do que felizes em ajudá-los a você.

Related Post

leave a Comment