Pets

Doença do coração do coração e seu animal de estimação

Posted On
Posted By jvpop

AddThis compartilhando botões de share para facebookfacebookbookbookshare para o twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moradtthismore

A postagem a seguir é de Molly Foreman, DVM:

O que causa o dirofilariose?

A infecção do dirofilariose é causada por um organismo filarial conhecido como Dirofilaria immitis. Os mosquitos servem como hospedeiros intermediários, que ajudam a espalhar a doença para os animais, pois o mosquito faz uma refeição de sangue e morde seu cachorro ou gato de estimação. As infecções são possíveis em muitos animais selvagens e companheiros. Os reservatórios de animais selvagens podem incluir lobos, coiotes, raposas, focas cinzentas da Califórnia, leões -marinhos e guaxinins. Nos animais de companhia, a infecção por lombares é vista principalmente em cães e com menos frequência em gatos e furões.

O ciclo de vida do dirofilariose

O ciclo de vida de Dirofilaria immite ocorre com certos estágios de crescimento enquanto estava no mosquito e depois no hospedeiro infectado. As espécies vetoriais de mosquito adquirem as larvas do primeiro estágio (microfilariae) enquanto se alimentam de um hospedeiro infectado. O desenvolvimento de microfilárias para o segundo estágio larval e para o terceiro estágio infeccioso ocorre dentro do mosquito em cerca de 1 a 4 semanas, dependendo das temperaturas ambientais. Quando madura, as larvas infecciosas migram para as partes da boca do mosquito, para que, à medida que o mosquito se alimenta, as larvas podem migrar para a ferida, começando a parte dos mamíferos de seu ciclo de vida.

Uma vez no animal de estimação infectado, as larvas infecciosas mudam em uma quarta etapa em 2-3 dias. Depois de permanecer no tecido subcutâneo por quase 2 meses, eles se mudam para adultos jovens que migram através do tecido hospedeiro, chegando nas artérias pulmonares cerca de 50 dias depois. Os vermes adultos se desenvolvem principalmente nas artérias pulmonares do pulmão nos próximos 2 a 3 meses. Eles residem principalmente nas artérias pulmonares, mas podem entrar no ventrículo ideal do coração quando o problema do worm se torna alto. Microfilárias são produzidas por fêmeas gravídicas cerca de 6 a 7 meses após a infecção

Sintomas da doença do coração cardíaco

Worms vivos podem ter um efeito imunossupressor; No entanto, a presença de vermes mortos leva a reações imunológicas e alérgicas. Infecções de longo prazo, devido a todos os aspectos observados (ou seja, irritação direta, morte por minhocas e resposta imune) resultam em lesões crônicas e cicatrizes secundárias. Cães ativos tendem a desenvolver muito mais patologia do que cães inativos para qualquer carga de vermes. O esforço frequente aumenta os problemas que ocorrem no coração e nos pulmões, o que pode causar sinais científicos evidentes, como tosse, intolerância ao exercício e até insuficiência cardíaca congestiva.

Quando os cães positivos do coração positivo não são administrados um preventivo e não são verificados ou tratados adequadamente, sinais científicos como tosse, intolerância a exercícios, desgraça, respiração trabalhadora, desmaios, sangramento do nariz e excesso de líquido no abdômen devido ao CHF do lado direito estão provavelmente desenvolverá. A infecção pode eventualmente causar a morte do seu animal de estimação se não for tratada. O tratamento é muito caro e há muitos problemas que podem ocorrer.

Esta é uma doença que é facilmente evitada, por isso, consulte seu veterinário hoje para fazer o seu animal de estimação verificando a doença do dirofilariose e iniciado com a medicação adequada para prevenção de vermes.

Finhomice

Related Post

leave a Comment