10 Sugestões para viagens de estrada com o seu canino
Meu mutt fez seu quinhão de viagens no ano passado. Isso implica que ele passou bastante tempo no carro. Aqui estão algumas sugestões para fazer viagens com seu cão.
1. Treine seu canino para sair do carro em seus termos. Todos os cães estão emocionados em viajar e sair do carro e brincar o mais rápido possível. Para evitar que Ace pularem do carro e decolando no segundo em que abro a porta, treinei -o para esperar até dizer “ok”. Abro a porta e digo para ele esperar. Então eu posso colocar a trela e situar minhas coisas antes de ele pular. Se o seu canino pular antes de estar pronto, coloque -a de volta e peça para ela esperar. Ela terá a ideia de que não pode sair até que você esteja pronta e esteja calma. Ace também entra no carro no comando “carregar”.
2. Treine seu canino para ficar em um local. Meu Mutt sabe que seu lugar é o banco de trás. É irritante e prejudicial ter um canino andando pelo carro, trocando de assentos continuamente, então peguei o banco de trás para Ace andar sempre. Eu sempre o deixo entrar e sair através de uma das portas traseiras. Dessa forma, ele nunca tem um motivo para rastejar para a frente.
3. Invista em um canil dobrável. Antes de descobrir o canil dobrável, eu estava realmente tentando encaixar uma vari-kennel no meu Grand Am, desmontando-o todas as vezes. Não apenas isso desperdiçou tempo, mas o canil mal se encaixava no meu carro. O canil dobrável, por outro lado, dobra -se a cerca de 5 cm de altura e um metro e meio de comprimento. Demora cinco segundos para dobrá -lo ou montar. É tão durável e grande quanto o kennel de plástico, uma vez que estiver configurado. Isso facilita muito a viagem.
4. Exercite seu cão antes de uma longa viagem de carro.
O comportamento de Ace no carro depende muito de ele ter uma caminhada pouco antes de nossa viagem. Se tivermos uma viagem de cinco horas à nossa frente, tento andar ou correr com ele por uma boa meia hora antes de irmos. Claro, isso nem sempre é factível. Quando ele não corre antes de nossa viagem, é muito mais provável que chore no carro, o que realmente testa minha paciência. Quando chegarmos ao nosso destino, o comportamento dele varia, dependendo da quantidade de exercício que ele teve. Nunca é demais andar de Ace novamente quando chegarmos aonde quer que estejamos.
5. Mantenha um cobertor ou toalha no assento. Nunca tenho um carro limpo, mas manter uma toalha no banco de trás, onde Ace fica ajuda pelo menos um pouco com as patas lamacentas e os cabelos caninos. Eu apenas troco de toalhas a cada duas semanas ou mais. Além disso, Ace gosta de dormir em uma toalha ou cobertor. Alguns cães ficarão muito mais confortáveis e menos estressados se tiverem algo familiar para dormir enquanto viajava, como sua cama ou cobertor canina típica.
6. Traga um brinquedo favorito. Sempre mantenho pelo menos uma bola de tênis no carro. Dessa forma, se eu tiver alguns minutos aqui ou ali durante a viagem, posso deixar Ace sair para perseguir uma bola. Isso o canta temporariamente e dá a ele a chance de sair, esticar e correr.
7. Traga um suprimento de brinquedos para mastigar.dogs fica entediado no carro, como nós. Eu tento dar a Ace um couro cru durante uma longa viagem de carro. Ele também gosta de brinquedos Kong, nylabones ou praticamente todos os ossos ocos cheios de manteiga de amendoim. Se ele tiver algo a fazer a cada poucas horas no carro, ele ficará muito mais contente.
8. Traga comida suficiente, sacos caninos e água. Parece que eu nunca tenho sacos caninos suficientes, então tento manter um suprimento de pelo menos três extras no carro. Eu também mantenho uma tigela canina para o Ace beber, água e comida engarrafada extra.
9. Lembre -se de verificar o clima. Parece tão aparente não deixar seu canino em um carro quente, mas todos os anos os animais de estimação morrem de hipertermia. Eu absolutamente nunca saio do meu canino em um carro quente por até dez minutos. Prefiro deixá -lo em um carro frio do que em um carro quente. Mas no inverno, eu trago um cobertor para Ace se enroscar se ele estiver esperando no carro.
10. Visite REST-STOPS. Isso é muito melhor do que tentar deixar seu canino sair em um pequeno pedaço de grama em um posto de gasolina ou em um McDonald’s. Algumas paradas de descanso têm até trilhas para caminhada e fontes de água canina.