Pets

O treinamento positivo de reforço é finalmente a norma?

Posted On
Posted By jvpop

O treinamento de reforço positivo é finalmente a norma?

Última atualização em 6 de março de 2017 por vazamentos de filhotes 12 comentários
Você teve um canino crescendo? Acredite exatamente como sua família abordou o treinamento. Se o seu era como o meu (ou a maioria das pessoas antes dos anos 90), provavelmente havia muita punição, além de muito gritar. Sim, sempre houve gritos.

x

Os livros caninos que eu cresci com punição gostado

Eu sempre gostei de ler, assim como sempre tive uma área suave para cães. Quando eu tinha 13 anos, tinha uma pilha de livros sobre cães. Ao escolher o canino doméstico ideal para o treinamento 101 – eles cobriram tudo. No entanto, você entende o que não houve menção? reforço positivo.

O livro sobre como escolher o canino ideal teve algumas sugestões peculiares sobre como abordar os filhotes em potencial. Na compra para descobrir o mais legal que você deveria rolá -los alfa, um a um, além de ver qual deles colocou a menor quantidade de luta. Se você alfa rolou um filhote, assim como eles se agitavam ou rosnavam, era uma indicação certa de que eles eram dominantes – também conhecidos como um a ser evitado.

Sim, essa era a norma.

De programa, esses livros sempre tiveram um capítulo sobre quebra de casa, assim como a orientação não era muito melhor. Você fez xixi de cachorro no tapete? Certifique -se de esfregar o nariz antes de colocá -los para fora. Eles exigem descobrir que esses comportamentos não são aceitáveis.

Se você tivesse um filhote adicional teimoso, pode exigir uma realização de um jornal e também para que eles também gritassem “ruim, ruim, ruim”. Isso o instruirá.

Eu não entendi o que o treinamento positivo foi até os anos 90

Não lembro muito de fornecer guloseimas ou benefícios quando os filhotes fizeram algo ótimo – era muito mais controlá -los sendo a figura muito mais dominante. Pelo que eu poderia dizer, isso apenas implicava que você sempre esperava que fosse mais alto e muito mais agressivo que o seu cão, então ele realmente entenderá de quem é o chefe.

No final dos anos 90, a Web estava ficando bastante popular, assim como eu fiquei agradecido por descobrir alguns novos conceitos quando dizia respeito ao treinamento canino. Quando chegou a hora de treinar meu Potty, meu Carter canino, eu tinha checado o significado de prestar atenção, não apenas focando em esperar que eles cometam um erro.

Eu o deixei sair quando uma hora, além de louvar como louco quando ele cumpriu seu dever. Depois de alguns dias, ele foi treinado em 95%. Foi tão fácil quanto isso. Deixe o canino entender o que você gostaria que eles fizessem, tornando -o uma celebração. quem sabia?

Então veio o sussurro canino em telas de TV por todo o lado, que estava reforçando uma grande dessas teorias mais antigas de domínio. Embora ele tenha acabado sendo bastante popular, eu me descobri discordando do que eu o estava vendo fazer na TV, então, quanto mais sujeito eu acabei sendo para pessoas como Ian Dunbar e Karen Pryor.

Ainda não estamos lá, no entanto, percorremos um longo caminho

Claro, ainda há muito mais desenvolvimento a ser feito quando diz respeito ao bem -estar animal, no entanto, acredito que a popularidade do reforço positivo nos últimos 15 anos é um começo fantástico. Com a ciência por trás de nós, não precisamos mais nos sentar e aceitar essas normas antigas. Podemos ressaltar que há muito mais de um método para treinar um cão, além de compartilhar nossas próprias experiências com métodos de treinamento positivo.

Todos fazemos parte desse empurrão, se reconhecemos ou não. Acredite em que orientação você terá 20, 15 ou 10 anos atrás, quando se preocupa com o treinamento de um cachorro. Isso mudou, mudamos, assim como nossos cães não estão mais deixando o nariz esfregado em xixi.

Por que o treinamento positivo demorou tanto para entender?

Olhando para trás, continuo me perguntando – o que diabos nos demorou tanto para pegar? Exatamente como fomos capazes de esfregar um nariz de cachorro no chão enquanto eles choravam acreditando para nós mesmos “sim, isso o instruirá”.

Talvez seja desde a norma. Talvez tenha sido desde que supervalorizamos as técnicas de punição. Talvez tenha sido, pois não entendemos nenhum tipo de melhor. Qualquer que seja o motivo pelo qual estou satisfeito, não é mais a norma. Nossos cães são dignos de melhor, assim como, felizmente, numerosos de nós, finalmente, pegamos.

Big Say graças a Yous a todos os pioneiros positivos de reforço, aqueles que o levaram à margem e também o levaram ao mainstream. Ian Dunbar, Karen Pryor, Patricia McConnell, Victoria Stilwell e Emily Larlham, para citar alguns.

E para todos os meus colegas escritores de blogs caninos que estão ajudando a mostrar exatamente como o treinamento positivo funciona. Diga graças a você, assim como se seus cães pudessem falar sobre humanos, eu entendo que eles estariam oferecendo seus mais significativos.

Você acredita que o treinamento positivo de reforço é a norma?

Estou sendo tão otimista aqui? Pelo que posso dizer, técnicas de treinamento positivas acabaram – no entanto, mais uma vez, todos nós tendemos a onlinenull

Related Post

leave a Comment