Pets

O Dia Nacional do Gato Feral 2013

Posted On
Posted By jvpop

hoje é o Dia Nacional do Cat Feral. Este dia foi lançado por Alley Cat Allies, um defensor nacional de gatos selvagens e vadios e a principal autoridade em trap-neuter-retorno, em 2001 para chamar a atenção para o assassinato desnecessário de gatos em libras e abrigos de controle de animais.

Gatos selvagens são descendentes de um gato domesticado que retornaram à natureza. Gatos selvagens nascem na natureza, em oposição a gatos vadios, que geralmente são gatos que foram perdidos ou abandonados. A maioria dos abrigos de animais nos Estados Unidos mata praticamente todos os gatos selvagens que passam por suas portas, porque são considerados inadequados.

Um gato selvagem pode se tornar um gato de estimação?

É possível transformar um gato selvagem em um gato doméstico? A resposta é talvez. Os gatinhos selvagens têm uma chance melhor de serem domesticados do que os gatos selvagens adultos. Dominar um gatinho selvagem exige muita paciência, e o processo pode levar vários meses. Torna -se mais desafiador e normalmente impossível, com gatos mais velhos. Embora a maioria dos amantes de gatos sinta que todo gato deve querer ser um gato doméstico, alguns feverais simplesmente amam sua liberdade demais para desistir de uma vida forjada com perigo e tipicamente fome, mesmo em troca de segurança e um lar permanente.

Ajudando gatos selvagens, um gato de cada vez

Em todo o país, os indivíduos atenciosos fazem o possível para alimentar e fornecer cuidados de saúde básicos para esses gatos. Seja um grupo de vizinhos que se juntam para conseguir um bairro selvagem e manter um olhar coletivo em seu bem-estar, ou se é a mulher idosa que quase não tem dinheiro suficiente para se alimentar, mas sempre consegue rabiscar o suficiente para ela “Fora de gatos”, gatos selvagens que têm esses advogados em seu canto são os afortunados. Muitos outros são perseguidos como ameaça, e um número crescente de municípios está passando por ordenanças para proibir essas criaturas impotentes.

Fatos e estatísticas sobre gatos selvagens*

Os gatos vivem ao ar livre há mais de 10.000 anos.

Na última década, o número de governos locais com políticas oficiais que endossam a trap-neuter-retorno aumentou dez vezes.

Mais de 70% de todos os gatos que entram em abrigos são mortos lá, incluindo praticamente 100% dos gatos selvagens.

Gatos selvagens podem ter a mesma vida útil que os gatos de estimação.

No ano passado, houve 450 eventos nacionais de Cat Day®.

Os aliados dos gatos do beco iniciaram o National Feral Cat Day® em 2001.

O sistema de abrigo de animais do país é a causa número 1 da morte para gatos.

Mais de 40% dos americanos alimentaram um gato ao ar livre.

Mais de 80% dos americanos acham que é mais humano deixar um gato vadio onde ele deve viver sua vida do que tê -lo pego e matado.

Como você pode ajudar gatos selvagens?

Eduque -se sobre a situação dos gatos selvagens. Vox Felina, um site dedicado a fornecer uma análise vital de reivindicações feitas em nome da ciência por aqueles que se opõem a gatos selvagens/de roaming livre e trap-neuter-return (TNR), é um excelente recurso para aprender mais sobre o problema da gata Feral . O site da Alley Cat Allie fornece uma riqueza de informações sobre todos os aspectos de ajudar gatos selvagens.

Doar. Alley Cat Allies é uma organização sem fins lucrativos e precisa de doações para sobreviver. Se você prefere ajudar os gatos mais perto de casa, e conhece alguém que alimenta gatos selvagens, ofereça -se para comprar comida para eles ou doar para um grupo de resgate de animais local que pratica a TNR.

*Estatísticas cortesia de Alley Cat Alieds

Ingrid King

Índice
Um gato selvagem pode se tornar um gato de estimação?
Ajudando gatos selvagens, um gato de cada vez
Fatos e estatísticas sobre gatos selvagens*
Como você pode ajudar gatos selvagens?

Você pode gostar também:
Dia Nacional do Gato Feral 2016

Dia Nacional do Gato Feral 2014

Dia Nacional do Gato Feral

«Técnicos veterinários: os heróis desconhecidos da profissão veterinária
2014 calendário consciente da parede de gatos »

11 Comentários sobre o Dia Nacional do Gato Feral 2013

Gail diz:

16 de outubro de 2013 às 19:26

Eu adotei vários gatos selvagens (ou devo dizer que eles me adotaram?) Ambos eram adultos. Um tinha cerca de seis anos de idade (de acordo com o veterinário quando o levei para ser castrado) e o outro tinha cerca de um ano e meio a dois anos quando ele se plantou na porta do pátio e exigiu ser deixado de lado para ser um gato doméstico.

Normalmente, não vejo feverais por aqui, pois existem literalmente centenas de acres de madeiras e poucos gatos selvagens se aventuram, embora o ocasional (além dos dois que adotei) tenha residido em nosso estábulo. Eu forneço comida e água para isso, mas eles geralmente não ficam muito tempo.

Muggsy, a criança de seis anos, apareceu um dia muito magro e com muita fome. Comecei a alimentá -lo e, embora demorasse cerca de um ano para que eu pudesse tocá -lo, acabei sendo capaz de se casar e entrar em casa. Depois que ele chegou ao ponto em que podia ser tocado, ele costumava “pedir” para entrar para fazer o check -out por um tempo, e ele se sentava comigo enquanto eu o acariciava e depois voltava para fora.

Uma noite, decidi que aquele garoto tinha que mudar seu estilo de vida e, como eu não tinha armadilha na época, pegueinull

Related Post

leave a Comment