Pets

23 coisas que os gatos odeiam: você provavelmente não sabe, mas especialistas dizem

Posted On
Posted By jvpop

, embora seja verdade que muitos gatos são pessoas com curtidas e desgostos extraordinários, um indivíduo pode razoavelmente pensar em um inventário de peeves felinas que podem se aplicar para a maioria dos gatos. Assim como qualquer coisa, há exceções e poucas das coisas que os gatos mais odeiam.

Cabe às pessoas como donos de animais responsáveis ​​entender nossos melhores amigos (melhores amigos felinos) o suficiente para entender o que eles fazem e não gostam.

Coisas que os gatos odeiam

Não podemos remover tudo o que desprezam, da classe; Alguns assuntos são inevitáveis ​​e alguns são vitais para o seu próprio bem -estar.

Não há dúvida de que os gatos realmente são criaturas enigmáticas. Mesmo que sejam fofos à sua maneira, eles são muito mais temperamentais, usando uma lista muito longa de itens em que não gostam.

Reunimos os melhores itens que os gatos absolutamente desprezam, para que você entenda o que antecipar e ter os instrumentos são o melhor animal de estimação por quilômetros!

Os gatos são um dos numerosos animais conhecidos nos EUA-e um dos mais imprevisíveis também. Pois sempre que eles investem ronronar no seu colo, há uma importante herança familiar que é transportada para fora da placa de exibição.

E se nem sempre é fácil identificar por que eles agem fora ou o que esses nuzzles “adoradores” ou bengal “animado” realmente implicam – os gatos são extremamente difíceis de ler, afinal, há coisas específicas que são garantidas para irritar seu gatinho e Também resulta na obtenção de uma dose potente dessa mentalidade felina convencional.

Assim, com opiniões de veterinários e outros especialistas em animais, abaixo estão algumas das coisas que você faz que os gatos desprezam.

1) Esfregue a barriga

Claro, a barriga delicada do seu gatinho parece que está implorando para ser esfregado, no entanto, é ideal resistir ao impulso ou talvez você acabe com problemas.

“Quando os gatos lutam, eles chutam um ao outro no estômago”, afirma Jim D. Carlson, veterinário holístico da Riverside Animal Clinic em McHenry, Illinois e patrocinador deste requintado podcast Holistic Vet Holistic.

Sendo essa situação, se você tentar acariciá -los nessa região, eles poderão vê -la como um ato de agressão e também reagir como ele afirma.

2) embalá -los como um bebê

Você pode pensar em seu gatinho, seu bebê, no entanto, faça um favor a si mesmo e evite embalá -los como faria com um garoto individual.

“Os gatos odeiam ser mantidos tal maneira”, afirma Sara Ochoa, um pequeno veterinário de animais no Texas e consultor do DogLab.com. “Eles preferem estar sentados para que pudessem atacar, se necessário.”

3) Leve -os em passeios de automóveis

Acha que seu gatinho fará um companheiro maravilhoso na próxima experiência de expedição de estrada? pense de novo.

“Enquanto seu filhote pode gostar de andar no carro, vários gatos desprezam”, diz Ochoa. Na realidade, os gatos que são obtidos em longas viagens de carro frequentemente acabam no veterinário ”, diz ela, porque a ansiedade pode fazê -los experimentar tudo, desde ataques de pânico a náusea e incontinência.

4) Dê -lhes um banho

Você provavelmente já sabia disso, no entanto, ocupa a replicação – os gatos não são amantes desse aquático.

“Os gatos odeiam a água e optam por não precisar ter [uma banheira]”, diz Ochoa, que pede a ter shampoo sem água para lavar seus amigos peludos. Eles também são autodenutificadores proficientes, porque você já viu inúmeras vezes se você é proprietário de um gato.

5) Cubra sua caixa de areia

Esta caixa de areia coberta pode parecer muito mais cara do que uma abertura para você, no entanto, quando seu gato o fez, essa caixa pode ser um conversível e não um top duro.

“Os gatos preferem ter grandes caixas de ninhada que oferecem circulação de ar”, afirma Brian Ogle, professor assistente de antrozoário no Beacon College em Leesburg, Flórida. “As caixas fechadas evitam o fluxo de ar adequado que desencoraja o uso”

6) Spray Sackener Air in the House

Esses purificadores de ar podem odorar para você, mas não são praticamente tão gratificantes ao sistema olfativo de seu gatinho.

“Os gatos usam odor como uma das principais maneiras de monitorar o sofredor”, diz Ogle. “Portanto, eles estão incrivelmente atentos aos aromas da casa”. Velas fortemente perfumadas, refogadores de ar e perfumes podem ser incômodos para o seu gato doméstico comum ”, afirma.

7) Desconsidere -os

Seu gato não é realmente uma criatura tão solitária quanto você pode acreditar – embora pareça que eles não podem se incomodar muito no momento.

“Os gatos gostam de interagir com seu povo e querem socialização de rotina”, diz Ogle. E é isso que poderia estar forçando -os a se comportar ou se comportar mal, ele afirma. Eles podem apenas precisar de seu afeto e atenção.

8) Treine -os como um cachorro, como os gatos odeiam

Um frasco de spray mais um enunciado severo dessa palavra “não” pode ter sido procedimentos poderosos para treinar seu filhote, no entanto, os gatos não são cães – eles são, bem, gatos.

“Eles não reagem à punição”, diz o especialista em animais de estimação e a cuidadora Hollyanne Dustin, da vida e dos gatos. “Você deve trabalhar com gatos e oferecer opções.”

9) Acorde de uma soneca

Você se deliciaria em serDespertou sem cerimônia do sono? Sim, bem, nem seu gato. “Ser pego ou pressionado a fazer algo que eles não desejam realizar faz os gatos se sentirem com medo e presos”.

Dustin diz. Isso é particularmente verdadeiro quando concluído como uma maneira de acordá -los de um sono sereno.

10) Não lave a caixa de areia com frequência

Agora você sabe o que eles dizem: “Caixa de ninhada limpa, gato alegre” Tudo bem, não entendemos se “eles realmente afirmam quem“ eles são ”, no entanto, a declaração soa verdadeira.

“Suas percepções são muito mais sensíveis que as nossas, por esse motivo, possivelmente não simplesmente desprezam uma caixa de areia suja, então ainda desprezam uma caixa de areia cheia de bagunça perfumada”, diz Dustin. Colocar todas as caixas da sua casa duas ou muito mais vezes por dia é perfeita, afirma ela.

11) Faça barulhos altos coisas que os gatos odeiam

Coisas que os gatos odeiam
Os ouvidos ultra-sensíveis dos gatos facilitam a descoberta de ameaças; no entanto, a agudeza da audiência também representa ruídos altos pode enviá-los para o modo de preocupação.

Se você está tocando música alta, com ferramentas elétricas ou aspirando, “respeite seu gato e ofereça -lhes implica para escapar da raquete”, diz Dustin.

12) Torça suas patas coisas que os gatos odeiam

Seu animal de estimação pode estender a pata de bom grado para obter um shake amigável, no entanto, seu gatinho? Não muito.

A cabeça de um gato é um de seus “componentes sensíveis e eles normalmente não se deliciam em expor-os a indivíduos”, afirma Boriana Slabakova, co-fundadora da Petpedia.

13) Feche -os dentro ou fora de uma sala

Surpreendentemente, algo tão aparentemente inócuo quanto uma porta fechada pode criar um gatinho de outra forma satisfeito saindo dos trilhos, assim o miado frenético que ocorre quando você limita o acesso a uma determinada sala.

“Os gatos adoram ter a capacidade de ir para onde precisam e podem achar prontamente ansiosos quando seu movimento é limitado”, afirma Slabakova.

14) Descasque uma laranja coisas que os gatos odeiam

Se você estiver reiniciando uma laranja para que você possa se deliciar com um pouco de mordida cítrica, você encontra seu gato se comportando estranhamente, esses dois detalhes podem não estar completamente não relacionados.

“Os gatos são suscetíveis a aromas e, entre os odores que odeiam completamente, é cítrico”, afirma Dawn Lafontaine, desenvolvedor da CAT na caixa.

De acordo com a ASPCA, as maçãs podem de fato ser venenosas para os gatos, por esse motivo, tenha cuidado se a utilização de óleo de laranja em produtos de limpeza ou aromas em casa também.

15) Os gatos odeiam tocar suas caudas

A menos que você esteja emocionado por entrar no negativo do seu gato, é melhor manter as patas fora de sua própria cauda. “Muitos [gatos] não gostam de carrinhos de corpo inteiro, principalmente os animais de estimação que entram em suas próprias caudas”, afirma Lafontaine.

16) miau para eles as coisas que os gatos odeiam

Pode parecer normal e até doce imitar o barulho que seu animal de estimação faz – quase como se você fizesse um esforço para transmitir em seu idioma. Esse comportamento, no entanto, é apenas aquele que seu gatinho obtém pouco uso.

Os gatos normalmente reservam seus matos para as pessoas indicam que precisam de alguma coisa e, Lafontaine afirma: “O que elas precisam não é um retorno”.

Em vez de imitar as vocalizações de seus gatinhos, ela pede que os donos de animais entendam seus diferentes matos diferentes para sinalizar desejo, medo e até mesmo um desejo de apego.

17) Compre móveis de microfibra

Esse sofá de microfibra suave pode parecer bem para você, no entanto, seu gatinho é muito menos empolgado com suas opções de decoração interior.

“Eles adoram superfícies nubby que poderiam cavar suas garras e não gostar de superfícies suaves, como pano de microfibra”, afirma Lafontaine.

18) coisas fedorentas que os gatos odeiam

Como regra geral, os gatos são muito mais alérgicos em relação aos cheiros; no entanto, existem alguns aromas que eles desprezam que podem apenas surpreendê -lo.

Eles não podem suportar cítricos até onde você pode adorar o odor de ervas frescas, os gatos desprezam alecrim e camomila. Banana e abacate também são um não-não substancial, além de lavanda e lavanda.

Vários óleos vitais são venenosos para os gatos, por esse motivo, é lógico que eles desejam instintivamente operar de outra maneira quando tiverem o cheiro dos óleos do seu banheiro. Além disso, eles não são um amante de aromas fortes de mentol.

19) Os gatos odeiam muito se cuidado

Se você é mãe ou pai de gatos, entenderá que os gatos são criaturas independentes. Eles não podem suportar animais de estimação excessivamente agressivos e vários como fazer suas próprias coisas.

Respeite os limites de seus gatinhos e não tente induzi-los a passar algum tempo com você quando eles não desejam- que o informarão se quiserem carinho e amor!

20) refeições estragadas gatos odeiam

Este tipo não é de despedida de dizer que os gatos desprezam a comida mimada. Como afirmado anteriormente, os gatos são alérgicos aos aromas e, quando algo soa um pouco, eles não precisarão de nada relacionado a ele. As refeições úmidas ficam mais rápidas que as secas, por esse motivo, se o seu gatinho ainda for um pastor, você pode considerar escolher comida macia.

A comida estraga mais rápido quando está quente, então vale a pena contemplar quanto tempo era a comida úmida do seu gatodeixado de fora se eles não parecerem emocionados durante os meses de verão.

21) Coisas competitivas que os gatos odeiam

Os gatos são agressivos por natureza. É muito provável que seu gatinho não fique muito surpreso se um felino diferente aparecer na cena, o que às vezes pode resultar em comportamento agressivo.

Se você possui um bebê de pele e está apresentando outro gato à casa, faça o possível para mantê -los de lado até que eles se acostumem a haver um gatinho diferente em casa.

Se o seu amigo peludo declarou abruptamente um felino do bairro porque seu inimigo jurado, portanto, fique de olho em um comportamento competitivo em cada parte e tente dividi -lo se as coisas azedaram.

22) Os gatos odeiam mudanças

Os gatos são criaturas de prática e não apreciam realmente mudanças. Essa mudança pode ser algo pequeno, como um interruptor na lixeira, ou qualquer coisa grande, como ir para casa. De qualquer forma, seu gato provavelmente não será um grande fã.

Se você não tiver nenhuma opção a não ser criar ajustes que afetarão seu gato, verifique se você está lá para garantir que eles descobrirem a mudança de mudança. De tempos em tempos, tudo o que eles querem é um abraço maravilhoso com seu proprietário para voltar à melhor pista.

23) sendo encarado

Já tentou um concurso de poda com seu gatinho? Se a resposta for sim, estamos achando que provavelmente não terminou bem. O contato visual prolongado pode ser considerado como uma indicação de agressão e domínio, o que pode ser intimidador para o bebê de pele.

Provavelmente vale a pena manter em sua mente a próxima vez que você estiver em casa sozinha e não consegue encontrar nada para ver na Netflix.

Related Post

leave a Comment