19 Fatos de Shepherd Alemã de destaque: GSD Breed Info

Posted On
Posted By jvpop

Não surpreende que o pastor alemão seja o segundo em popularidade entre os cães do AKC. Nossos fatos de pastor alemão cobrem as informações da raça, como inteligência, bravura e lealdade desta raça, permitiram que eles se destacassem como cães de serviço, cães policiais e animais de estimação da família. Nós os amamos por muitos motivos.

Esses são alguns fatos incríveis sobre a raça de pastor alemã que você talvez não conhecesse.

Este homem é a razão pela qual os filhotes de pastor alemão estão disponíveis para venda. Max von Stephanitz é o pai da raça alemã de pastor. Max von Stephanitz, um criador, viu um cachorro parecido com um lobo na Alemanha Ocidental e o notou durante um show de cães da Alemanha Ocidental.

Fatos de pastor alemão

A inteligência, a disciplina e a inteligência do cão o impressionaram tanto que ele comprou um e fundou o Shepherd Dog Club alemão. Ele estabeleceu os padrões e diretrizes da raça e criou o lema “utilidade e inteligência”.

Ele começou a trabalhar com a polícia depois que os filhotes de pastor alemão para compra foram industrializados. Eles fizeram seu nome na força de trabalho protetora e o resto é história.

O que é um cachorro GSD? Fatos de pastor alemão

O GSD é o cão de pastor alemão. Esses cães são raças raras que têm um nome oficial que inclui a palavra “cachorro”. Isso foi feito para distinguir entre o cão e o pastor alemão humano que tende aos animais.

Não morda!

A mordida de um pastor alemão é 238 libras mais forte que a de um humano médio aos 86 anos.

Cães grandes.

Filhotes de pastor alemães para comprar desenvolvem cães grandes e musculares. Eles podem atingir entre 22 e 26 polegadas de altura e pesam entre 50 e 90 libras. Os filhotes de pastor alemão estão disponíveis para compra com uma expectativa de vida média de cerca de 11 anos.

Eles são bem conhecidos.

Os GSDs são o segundo na América. Os GSDs são populares devido à sua diversidade. Eles são amados por famílias, militares, mostram funcionários do ringue e até militares. Eles não são apenas populares nos Estados Unidos. Eles são encontrados em centenas de milhares em todo o mundo.

Muitas cores diferentes

Existem 11 cores de filhotes de pastor alemães disponíveis para venda, de acordo com o AKC. Isso inclui preto e creme, bicolor, preto, prata, azul e cinza, preto, vermelho e branco e prata.

Essas calças inteligentes são ótimas!

É um fato bem conhecido e documentado de que os pastores alemães são a raça mais inteligente de cachorro do mundo. Eles foram classificados em 3 de 100 raças por mais de 200 juízes da AKC.

Fatos de pastor alemão – desconhecido

1. Os pastores alemães fazem pastores naturais

Os pastores alemães foram originalmente designados para pastor de ovelhas de um campo para outro. Esse trabalho exigia reflexos rápidos e a capacidade de executar na velocidade máxima. Esta raça era perfeita para o trabalho.

Os pastores alemães podem correr a velocidades de até 32 milhas por hora, quando estão funcionando na velocidade máxima. Eles trotam em vez de correr quando cisalham e podem atingir velocidades de até 32 milhas por hora no sprint total.

Eles eram o cachorro mais amado para pastoreio de ovelhas, mas essa raça era capaz de muito mais.

Um oficial de cavalaria alemão viu o impressionante cão de trabalho e sua aparência de Wolflike. A história oficial da raça foi iniciada quando ele comprou um cachorro para uso próprio.

2. O pai do pastor alemão

Max von Shlephanitz comprou o primeiro cão pastor de um show de cães em 1895 e o nomeou Horand von Grafath. Horand era a fundação genética do pastor alemão.

Max fundou Verein Fur Deutsche Schaferhunde, um clube de cães de pastor alemão, meses depois. Horand foi o primeiro pastor alemão a ser oficialmente registrado por este clube.

3. Criadores americanos e europeus usam abordagens diferentes

Dependendo de onde você mora, a raça viu algumas mudanças desde que Max iniciou seu programa de criação.

Os criadores americanos criaram padrões de raça estabelecidos pelo American Kennel Club.

Esses padrões são baseados em movimentos elegantes e em forma de corpo, tornando os pastores alemães atraentes como cães de show e performance.

Os criadores europeus, no entanto, ainda aderem aos padrões de raça de Max von Stephanitz que enfatizam a saúde, o temperamento e a agilidade.

Esses padrões são supervisionados pelo Shepherd Club da Alemanha. Os cães devem passar em uma série de testes. Esses testes não são exigidos pelos padrões americanos de criação.

4. pastores alemães na América

No início dos anos 1900, os pastores alemães foram introduzidos pela primeira vez nos Estados Unidos. Em 1908, o American Kennel Club reconheceu os pastores alemães como uma raça.

Eles foram coroados seu primeiro campeão em 1913 e fundaram o Shepherd Dog Club alemão. Os pastores alemães eram conhecidos por serem lados e capazes de fazer qualquer trabalho que eles lhes pedissem.

Então veio a Primeira Guerra Mundial e, com isso, as exibições de bravura e versatilidade que distinguiam o pastor alemão.

5. Os pastores alemães foram capazes de trabalhar ao lado de soldados durante a Segunda Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial.

Max von Stephanitz foi dedicado à versatilidade do pastor alemão.

Ele introduziu o cachorro inteligente e fácil de treinar para os militares e policiais como redução de urbanizaçãoaliviou a necessidade de pastorear cães.

Os pastores alemães eram corajosos ao lado de seus colegas de soldados alemães na Segunda Guerra Mundial. Eles serviram como cães da Cruz Vermelha e cães de resgate, cães de guarda, mensageiros e sentinelas.

Eles até carregavam munição. Eles lideraram soldados cegos e feridos à segurança. Em 1917, Filax de Lewanno, um cachorro chamado Filax de Lewanno, recebeu a Medalha de Westminster como herói de guerra por liderar 54 soldados à segurança.

Ambos os lados do conflito adoraram a capacidade desses cães em condições perigosas e estressantes. Eles eram particularmente adeptos ao orientar os soldados com deficiência de visão à segurança.

Na Segunda Guerra Mundial, os pastores alemães foram empregados novamente pelos alemães, mas desta vez os Estados Unidos os usaram também.

As forças armadas dos EUA estabeleceram centros de treinamento em cães alemães e os implantaram em pelotões de cães de guerra, destinados a ajudar os soldados no campo de batalha. Havia 15 desses pelotões no total, 7 na Europa, 8 no Pacífico.

Mais tarde, durante a Guerra da Coréia e as Guerras do Vietnã, os militares dos EUA usaram os pastores alemães novamente no campo de batalha e em instalações militares.

6. Cães -guia vieram pela primeira vez de pastores alemães

Morris Frank, cidadão suíço, trouxe Buddy, seu cachorro, para os Estados Unidos em junho de 1928. Buddy estava sendo treinado para ajudar os soldados cegos durante a Primeira Guerra Mundial.

Buddy foi originalmente nomeado Kiss. Morris renomeou Buddy e ela provou suas habilidades, permitindo que Morris a navegue por uma movimentada rua de Nova York antes de uma multidão de repórteres.

O sucesso de Buddy nas ruas levou a muito interesse em cães de pastor alemão para pessoas com deficiência de visão.

Laboratórios e retrievers são as raças mais comuns de cães que ajudam as pessoas com deficiência visual. Os pastores alemães não são a raça predominante usada nesse papel. Eles são mais comumente vistos como sendo mais adequados aos deveres policiais e militares.

7. Schutzhund é o esporte oficial do pastor alemão.

A versatilidade desta raça é lendária. Os amantes do pastor alemão desenvolveram Schutzhund, um esporte que mostra sua inteligência e versatilidade.

Os cães estão sujeitos a uma variedade de testes rigorosos.

Inteligência

Quer trabalhar

Vínculo com seu manipulador

Coragem

Instintos protetores

Treinamento

Sensualidade de cheiro

Perseverança

Existem muitos treinadores e organizações de Schutzhund em todo o mundo, onde os cães podem competir contra seus treinadores.

8. Nomes alternativos para pastores alemães

Nós os chamamos de pastores alemães nos Estados Unidos hoje, mas eles nem sempre foram chamados assim. Muitos países evitaram nomes que soam alemães após a Segunda Guerra Mundial. O AKC começou a chamá -los de cães pastor em 1917.

Eles também foram chamados de cães de lobo da Alsatiana na Europa. Americanos e europeus restauraram seus nomes originais muitos anos depois. O nome oficial da raça agora é o pastor alemão.

9. Existem 11 cores reconhecidas para os pastores alemães

Enquanto a maioria das pessoas pensa em pastores alemães em cores pretas e marrom, o AKC reconhece 11 cores.

Branco, fígado e azul são considerados cores desqualificantes. Essas cores são consideradas defeitos graves pelos padrões AKC. Essas cores podem ser registradas, mas os cães com elas não podem competir em shows de cães em aulas de conformação.

Os juízes sempre desqualificarão os pastores alemães brancos para aulas de conformação. Cães com cores indesejáveis ​​ainda podem competir nas aulas de obediência e agilidade, pois não precisam de avaliações de conformação.

Essas são as cores da raça.

Preto e bronzeado

Zibelina

Bi-corado

Preto

Preto e vermelho

Preto e creme

Steele Blue

Cinza

Panda

Branco

Fígado

10. Os pastores alemães vêm duplos com galpões

Os pastores alemães podem ter cabelos curtos e médios. Todas as variedades têm casacos com revestimento duplo. O sobretudo tem cabelos mais longos e é o casaco mais longo.

O subpêlo é mais denso e mais suave, protegendo a pele de calor extremo ou frio. O pastor alemão é conhecido pelo apelido de “Shedder Alemão” porque ambos os casacos derramam um pouco.

Cães com derramamento precisam ser escovados quase todos os dias. O cabelo de cachorro pode se tornar um problema se você não escová -lo regularmente.

Eles derramaram ao longo do ano, mas derramam mais durante a primavera e o outono.

11. Eles são os terceiros cães mais inteligentes

Você conhece a inteligência de um pastor alemão se você possui. Você sabia que eles são a terceira raça mais inteligente de cães? Embora Border Collies e Poodle tenham o cérebro, eles são o segundo em inteligência para eles.

Stanley Coren, autor de “The Intelligence of Dogs”, afirmou que os pastores alemães podem aprender novas tarefas após apenas cinco repetições. Eles também respondem corretamente aos comandos 95% de todos os tempos.

Eles são tão populares porque podem ser usados ​​como cães da polícia. (Eu gostaria que meus cães pudessem ser tão responsivos!)

12. Os pastores alemães têm vida grande e de longa duração.

O pastor alemão é uma raça grande. O pastor alemão médio do sexo masculino pode atingir alturas de 24 a 26 polegadas e pesar entre 65 e 90 libras. As fêmeas são mais curtas, com 22-24 polegadas de altura e 50-70 libras.

Embora sejam geralmente saudáveis, os pastores alemães podem ter alguns problemas de saúde genética.

Elasviverá entre 7 e 13 anos. Cuidados veterinários regulares, exercícios e alimentos saudáveis ​​fazem parte de sua rotina diária.

13. Os pastores alemães não fazem boas batatas no sofá

Eles são inteligentes e ativos! Se o seu pastor alemão não estiver recebendo exercício e estimulação mental suficiente, eles não poderão se juntar a você no sofá.

Cães que ficam entediados ou deixados sozinhos por um longo tempo podem desenvolver ansiedade. Eles podem ficar ansiosos e começar a agir de forma inadequada, como mastigar uma almofada de sofá ou arruinar seus sapatos.

Eles precisam de muito espaço para correr e brincar. Esta raça é adequada para treinamento de obediência e treinamento de truques. É importante socializar.

Os pastores alemães são protetores de seus familiares e serão cautelosos em torno de estranhos, bem como outros animais e cães. Como filhotes, eles são socializados e ensinados a ter a mente aberta para com as novas pessoas.

14. Aqui estão alguns primeiros pastores alemães famosos

Strongheart é o primeiro filme a apresentar um pastor alemão. Seu nome artístico era Etzel Von Oringern – Strongheart.

Ele fez sua estréia no cinema em 1921 com “The Silent Call” e também dirigiu “Brown of the North” naquele ano. Em 1925, ele apareceu em “The Love Master” e “White Fang”.

Rin Tin Tin é um nome que todo mundo já ouviu falar. Rin Tin Tin foi resgatado por um soldado americano no campo de batalha da França durante a Segunda Guerra Mundial. Ele se tornou o primeiro cachorro de resgate. Ele não parou por aí.

Ele rapidamente se tornou o pastor alemão mais conhecido de todos os tempos. Ele apareceu em 27 filmes entre 1922 e 31. Ele foi o primeiro não-humano a receber uma estrela em Hollywood Walk of Fame.

Apollo, um cão de busca e resgate de pastor alemão, foi o primeiro a chegar ao marco zero após os ataques. Ele chegou ao chão zero 15 minutos após o ataque.

Apollo e outros pastores alemães foram capazes de trabalhar ao lado de seus manipuladores no local, apesar do perigo, calor e fumaça.

Ele quase foi morto por fogo e detritos, mas sobreviveu para receber a medalha de Dickin por galanteria em serviço.

Trakr, outro pastor alemão, estava no marco zero e encontrou o último sobrevivente. Ele ficou preso sob os escombros por 27 horas.

15. O pastor alemão está muito longe das raízes de pastoreio.

Os cães policiais são oficiais de pleno direito e fazem parceria com seus manipuladores no combate ao crime. As forças policiais os amam por sua inteligência, agilidade, força, inteligência e senso de olfato.

Eles são hábeis em caça ao cadáver, rastrear criminosos, realizar missões de busca e resgate e detectar drogas e explosivos para citar apenas alguns.

16. Esta adorável inclinação da cabeça serve a um propósito importante

De acordo com o AKC, existem várias razões pelas quais os pastores alemães inclinam a cabeça. Esses cães inclinam a cabeça para que possam ver e ouvir melhor.

É possível que eles façam isso porque estão tentando entender o que estamos pedindo. Mas é fofo ver os filhotes de pastor alemão com orelhas flexíveis inclinando a cabeça.

17. Detecção de coronavírus também

O coronavírus é exatamente quando você acha que seu pastor alemão fez tudo. Os pastores alemães estão sendo treinados para detectar coronavírus em humanos. Na Finlândia, um programa foi iniciado em setembro de 2020 para treiná -los.

18. Saúde dos pastores alemães

Nenhuma raça é imune a doenças genéticas, independentemente de quão forte ou saudável é o pastor alemão. Estas são algumas das doenças genéticas e herdadas mais comuns que eles têm:

A mielopatia degenerativa é uma condição que causa fraqueza nas patas traseiras. Essa condição pode ser identificada por testes de DNA em pais de pastor alemão. Os criadores podem então criá -lo de suas linhas parentais.

A doença de Von Willebrand pode ser descrita como um distúrbio de sangramento herdado. É causado pela falta de fator de proteína de von Willebrand.

A insuficiência pancreática exócrina (EPI) é uma doença pancreática degenerativa.

Os pastores alemães também podem ser criados a partir de displasia do quadril ou displasia do cotovelo por criadores credíveis. Ambos podem causar problemas articulares graves

leave a Comment